Briga entre casal teria sido o que provocou a agressão à mulher
Download
Uma mulher de 48 anos de idade foi atingida com golpes de marreta na tarde deste domingo, 24 de dezembro, no trevo de Santana de Cataguases com a rodovia MG-447, que dá acesso a Miraí (30 km de Cataguases). O motivo seria um desentendimento entre o casal. O fato ainda estava sendo apurado pela Polícia Militar no momento da publicação desta matéria.
Segundo relatos da irmã da vítima à Polícia Militar que está registrando o caso, a mulher teria se desentendido com seu companheiro, enquanto saíam de um sítio em direção a Cataguases. De acordo ainda com ela, conforme repassou a equipe policial ao Site do Marcelo Lopes, o casal estava com problemas no relacionamento e durante o trajeto ocorreu uma briga, o homem parou o veículo e foi até o porta-malas de onde teria retirado uma marreta com a qual atingiu a companheira na cabeça e rosto, fugindo pelo mato em seguida.
O SAMU foi acionado para socorrê-la por pessoas que passavam na estrada, mas ela foi levada ao encontro da equipe de socorro por um veículo particular. Os socorristas do SAMU a conduziram até ao Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases onde foi medicada tendo sido diagnosticado alguns ferimentos no crânio, sem maior gravidade e fratura no rosto, além de um estado de confusão mental. No momento do fechamento desta matéria os policiais faziam rastreamento em busca do autor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE