A peça estreia nesta quarta-feira à noite, na Praça em frente a Policlínica Municipal
Download
A companhia cataguasense de teatro Toca - Teatro e Outras Coisas Artísticas - estreia novo espetáculo nesta quarta-feira, às 19 horas, na Praça Simão José Silva, em frente a Policlínica Municipal, com entrada franca. "Memórias de um palhaço" vai contar a história do amor de um palhaço pela filha do dono do Circo, uma tragicomédia que aborda os dramas dos relacionamentos humanos, com fragmentos de jornais de cartazes de circo de 1914. É, na prática, um convite a emoções simples, revela Flávia Massena, produtora executiva.
A peça será encenada dentro do Projeto Arte Boa Praça, que está em sua quarta edição, da Fundação Simão José Silva e Ministério da Cultura, a partir da próxima quarta-feira, 8. O evento tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Cataguases e patrocínio da Bauminas, através da Lei Federal de Incentivo a Cultura.
Memórias de um Palhaço é um espetáculo "realizado com alma a partir dos sonhos e aspirações na arte e na vida, portanto, muito esperado", conta entusiasmada, Flávia Massena. A peça marca, também, o retorno do coordenador e artista Emerson ao elenco da Toca Teatro, após vários anos atuando como artista plástico na Rede Globo, acrescenta a produtora. Além disso, lembra, registra o reencontro com o ator, diretor e artista plástico Fabrício Sereno, hoje parceiro da Toca Teatro.
A peça tem texto e direção de Fabrício Sereno, música ao vivo de Felipe Piruka (cavaco e violão), Robson (cavaco e violão), e Jeferson, além da produção executiva de Flávia Massena. No elenco estão Emerson Morais, Fernanda Godinho, Jeferson Oliveira, Robson Machado, Felipe Ribeiro (Piruka), além dos bailarinos e ciganas: Tatiana, Milena Martins, Igor Fernandez, Alcione, Paloma e Júlia Gomes. A coordenação é Emerson Morais e Fernanda Godinho.(Fotos: Bruna Nogueira - Arquivo Toca - Teatro e Outras Coisas Artísticas)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE