Um homem de 51 anos ameaçou se jogar de um muro de uma residência localizada na Avenida dos Expedicionários, no Bairro Bela Vista, em Leopoldina/MG (24 km de Cataguases). O fato aconteceu na manhã deste domingo, 15 de outubro, e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e SAMU.
Segundo o Bombeiro Militar sargento Eliel, do 4º Pelotão de Leopoldina, o homem estava com um fio no pescoço e uma faca na mão dizendo que iria se matar. Após duas horas de conversa com bombeiros e policiais, ele se distraiu ao retirar telhas para jogar nos militares e a equipe dos bombeiros conseguiu agarrá-lo. Não foi informado o motivo que o levou a tentar se matar.
Ainda segundo aquele sargento, após o resgate o homem foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina.
Participaram da ação os bombeiros sargento Eliel, soldados Trifílio e Filipe, os policiais militares sargento Júlio, cabos Fagner, Miranda e Roberto Carlos, além do condutor socorrista, Daniel, e a técnica em enfermagem, Marinês, que atuaram pelo SAMU. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)