Equipe da Defesa Civil retirou o corpo do rio e a necropsia deverá revelar a causa da morte
Download
MATÉRIA ATUALIZADA - O corpo de um homem, de aproximadamente 45 anos de idade, em estado de decomposição, foi encontrado por volta das 13 horas desta quinta-feira, 12 de outubro, às margens do rio Pomba, em um areão próximo da estação de tratamento de esgoto da Copasa, na estrada para Aracati, distrito de Cataguases.
Familiares da vítima disseram à Polícia Militar que Enilson de Aquino Amaro (foto), que é de Além Paraíba/MG, e estava a passeio em Cataguases, saiu da casa dos parentes que fica naquele areão no último sábado (07), sem dizer onde ia e não voltou. No começo da tarde, eles sentiram um cheiro forte e observaram que urubus sobrevoavam baixo próximo a residência e foram ver o que estava acontecendo quando encontraram o corpo de uma pessoa entre a vegetação.
A Defesa Civil de Cataguases foi acionada em seguida e sua equipe trouxe o corpo para a terra. Um sobrinho de Enilson que acompanhava o trabalho o reconheceu. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e após um trabalho preliminar não encontrou nenhuma perfuração no corpo que poderia estar associado a disparo de arma de fogo, nem tampouco outro ferimento que sugerisse homicídio.
Segundo a Polícia Militar, que esteve no local através do soldado Teodoro e sargento Amaral, a princípio, a hipótese mais provável para a causa da morte é mal súbito ou afogamento. O corpo está sendo encaminhado para a necropsia em Leopoldina a fim de determinar a causa da morte.
Enilson residia no bairro Goiabal, em Além Paraíba, com um sobrinho e tinha um filho de 20 anos de idade que mora em São Paulo/SP, conforme informou o Blog A Notícia é, de Adenilson Mendes. Seu sepultamento está previsto para esta sexta-feira, 13, em Cataguases, sua cidade natal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE