Os três padres que estão sendo transferidos para a microrregião de Cataguases: Padre Antônio (à esquerda); Padre Wanderson (acima à direita) e padre Juliano, abaixo à direita
Download
Novos padres assumem paróquias em Cataguases, Santana de Cataguases e Itamarati de Minas por determinação do Bispo da diocese de Leopoldina, Dom José Eudes Campos do Nascimento. O ato de transferência foi assinado neste sábado, 7 de outubro, após ouvir o Conselho Presbiteral em reunião realizada na sexta-feira, 6, conforme consta na página oficial daquela Diocese, na internet. Não foram divulgadas as datas de suas posses nas novas paróquias, mas segundo apurou o site, elas começam a partir desta segunda-feira.
O padre Antônio Luiz da Silva vai assumir como Administrador Paroquial da Paróquia São Cristóvão e Imaculada Conceição, em Cataguases e Paróquia São Francisco de Paula, em Vista Alegre. Padre Antônio é de Guidoval/MG, tem 60 anos de idade e foi ordenado em 1996.
A segunda transferência é a do padre Juliano Regis do Carmo que será o Administrador Paroquial da Paróquia de Sant’Ana, Santana de Cataguases. Ele é nascido em Muriaé/MG, tem 35 anos de idade e foi ordenado sacerdote em 2016 e atualmente reside em Leopoldina. Ele também ficará encarregado pelas igrejas dos distritos de Glória, Sereno e região.
A última transferência envolvendo a microrregião de Cataguases é a do padre Wanderson Paulo Silva Pereira para assumir como Administrador da Paróquia Senhor Bom Jesus dos Aflitos, em Itamarati de Minas e Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora do Rosário, em Cataguases. Ele é natural de Muriaé/MG, tem 36 anos, reside em Itamarati de Minas e sua ordenação sacerdotal ocorreu em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE