Prefeito, vice, secretários e vereadores participaram da reunião com o Promotor
Download
Aconteceu na última terça, dia 3, uma reunião entre representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal e o promotor do Ministério Público de Minas Gerais, Gustavo Araújo, da Promotoria de Justiça do Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo de Cataguases para tratar de loteamentos irregulares no município.
Na ocasião, o promotor Gustavo Araújo alertou a todos para que não adquiram os terrenos irregulares listados abaixo. São lotes que precisam de autorização legislativa e que o proprietário cumpra suas obrigações com o município, por exemplo, pavimentações específicas e atenda às regras como calhas pluviais, energia, rede de esgoto e água.
Além do promotor, estiveram presentes no encontro o prefeito Willian, o vice, Tita, o presidente da Câmara Municipal, Michelangelo Correa, os vereadores, Paulo Milani e Ricardo Dias, o procurador-geral do município, Yegros Malta, o procurador-geral da Câmara, Ricardo Spínola, os secretários Mauro Fachini, José Emílton, Wálber Alves e o chefe de gabinete, João Paulo Vargas Vairo. (Foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cataguases)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE