Segundo a Polícia Civil os dois presos estavam sendo monitorados há alguns meses
Download
Em ação deflagrada no bairro Santa Terezinha, em Muriaé/MG (64 km de Cataguases) na manhã desta quarta-feira, 4 de outubro, a Polícia Civil (PC) apreendeu 107 papelotes de cocaína e R$ 5.300,00 em dinheiro. Dois homens, de 29 e 30 anos, foram presos em flagrante.
O delegado que coordenou o trabalho, Tayrony Espíndola, disse em entrevista à Rádio Muriaé, que a equipe cumpriu mandado de busca de apreensão nas residências dos dois homens, e que ambos vinham sendo investigados há cerca de três meses, suspeitos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, crimes pelos quais serão indiciados.
Espíndola afirmou ainda que a dupla tem "uma relação muito íntima" com um traficante de alta periculosidade, que também atuaria como pistoleiro, sendo suspeito pela autoria de vários homicídios na cidade e região.
O delegado detalhou que a droga foi encontrada nos fundos da residência de um dos investigados e que as apurações apontam a participação de ambos na prática criminosa. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE