Bombeiros combatem as chamas na fábrica de móveis em Ubá
Download
Nove pessoas ficaram feridas em um incêndio ocorrido na última sexta-feira, 22 de setemro, em uma fábrica de móveis e dormitórios em Ubá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou na vegetação em um terreno próximo e foi provocado por ação humana.
As chamas atingiram dois silos onde ficam armazenados materiais de resíduos da indústria e um deles explodiu antes da chegada dos bombeiros, vindo a ferir funcionários da fábrica. O fogo foi contido após quatro horas de trabalho dos militares no combate.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Santa Isabel, em Ubá. Quatro pessoas ficaram em observação, mas já foram liberadas. Dois homens seguem internados e outro está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) em estado grave, mas consciente.
Informações do Corpo de Bombeiros dão conta de que pelo menos um homem teve cerca de 50% do corpo queimado e foi removido em estado grave. O estado de saúde das outras vítimas não foi confirmado.
De acordo com os bombeiros, o responsável por ter iniciado o incêndio ainda não foi identificado, mas a perícia técnica esteve no local e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil para que seja investigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE