O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira, em Leopoldina
Download
Um acidente no final da tarde desta quarta-feira, 20 de setembro, entre um VW Gol Special placas de Muriaé/MG e uma carreta Volvo FH placas de Além Paraíba/MG, resultou na morte do condutor do veículo Gol cuja identidade ainda não foi informada.
Os outros dois ocupantes do automóvel, uma mulher de 27 anos que sofreu escoriações e reclamava de dores no tórax e um menino de 3 anos com fratura no fêmur, foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. O acidente aconteceu na altura do Km 748 da BR-116, em Leopoldina/MG (24 km de Cataguases), nas imediações do trevo de acesso ao distrito de Ribeiro Junqueira.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, uma guarnição do Corpo de Bombeiros e uma Unidade do SAMU atenderam a ocorrência. De acordo com as primeiras informações o VW Gol trafegava sentido Leopoldina e a carreta na direção de Muriaé quando houve a colisão. Os feridos do automóvel foram atendidos no local pela equipe do SAMU e encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Leopoldina. O condutor da carreta não se sentiu bem e foi levado para o hospital de Laranjal.
Uma das pistas teve que ser interditada naquele trecho até a retirada do veículo, provocando lentidão no trânsito por alguns minutos. As causas do acidente não foram definidas. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada, comparecendo no local o Perito Fabrício Miranda, que realizou os serviços de praxe.
Participaram do atendimento os PRFs Emerick e Cristiano Andrade e os Bombeiros Militares Sargento Franco e os solldados Freguglia, Lucas e Felipe, com apoio do Cabo Wesley na Central da corporação. Atuaram pelo SAMU o condutor-socorrista Guilherme e o técnico em enfermagem Ricardo Malabi.
A redação entrou em contato com o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense mas não obteve informações sobre o estado de saúde dos feridos no acidente. O nome e a idade do condutor do veículo não foram revelados. (Fotos: Júlio César Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE