As câmeras de segurança filmaram o ato, segundo informou a Polícia Militar
Download
Um homem de 65 anos de idade, foi flagrado em um supermercado de Cataguases, por pelo menos duas testemunhas, abusando sexualmente de uma menina de 8 anos. O fato aconteceu na manhã deste sábado, 16 de setembro, pouco antes das 10 horas. O vigilante da empresa, contou aos policiais que vários clientes o procuraram para relatar o caso pedindo providências.
A gerência do supermercado chamou a Polícia Militar através do telefone 190 e a equipe composta pelo sargento Sales e cabo Dionísio ao chegar no local encontrou o suspeito que estava acompanhado de uma senhora e da criança que faziam compras no local. Após ouvir os relatos das testemunhas e de conferir as imagens das câmeras de segurança do supermercado os militares detiveram o suspeito por estupro de vulnerável.
Ele e a vítima fizeram exames médicos no Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases sendo conduzidos na sequência à Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina para prestarem depoimento. Uma integrante do Conselho Tutelar de Cataguases foi chamada e passou a acompanhar o caso.
Segundo as testemunhas que relataram o fato ao vigia da empresa e, posteriormente, aos policiais, o idoso estaria acariciando os seios da menina e lhe abraçando e que em determinados momentos ele colocava a mão por dentro da calça e fazia carícias no próprio pênis. O homem nega todas as acusações, de acordo com a Polícia Militar, e a avó da menina que a acompanhava, disse não ter presenciado o fato.
Os três são de Santana de Cataguases e a avó acrescentou ter apenas contratado o serviço do suspeito para lhes trazer até o supermercado. Segundo informações colhidas junto as testemunhas, houve um início de revolta no local por parte das pessoas que ali estavam, mas com a chegada da PM a situação foi controlada. (Fotos ilustrativas)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE