Em 15/09/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Rapaz é preso em Miraí por tráfico de drogas

A droga e o material para sua embalagem foram encontrados na casa do suspeito

A droga e o material para sua embalagem foram encontrados na casa do suspeito

Download
A Polícia Militar de Miraí apreendeu 43 papelotes de cocaína e outras 100 gramas da mesma droga em uma residência no Centro de Miraí/MG (31 km de Cataguases) na noite desta quinta-feira, 14 de setembro. Um homem também foi preso em flagrante após ter sido monitorado pela PM enquanto vendia a droga, conforme relato do Boletim de Ocorrência.

A Operação foi realizada pelos militares sargentos Ismael e Neil e cabos Rafael e Rafino. Eles tiveram informações de que o rapaz havia recebido uma grande quantidade de droga no dia anterior o que os levou a monitorarem suas ações tendo em vista que o suspeito é conhecido no meio pela prática de tráfico. Quando o viram perto de o um ponto comercial o abordaram, porém, antes ele jogou algo que estava no seu bolso ao chão e entrou no estabelecimento onde foi detido e encontrado um invólucro com cocaína na calçada.

De acordo com o registro policial, o jovem resistiu à prisão, xingou os policiais e ainda deu seu endereço errado para os militares quando foi questionado a primeira vez, só falando a verdade posteriormente. As guarnições se deslocaram para lá e ao chegarem o suspeito começou a gritar o nome de sua esposa para que ela não abrisse a porta nem o portão do imóvel e que "jogasse tudo fora." Um vizinho abriu o portão e os militares arrombaram a porta do imóvel suepeitando que a esposa estivesse se desfazendo da droga ali existente.

Após vistoria no local foram encontradas a droga e materiais para sua embalagem. A esposa do suspeito ficou calada diante dos questionamentos dos policiais. Ele foi levado para o hospital daquela cidade onde passou por exames médicos e conduzido para a Delegacia Regional de Polícia em Leopoldina onde prestou depoimento. Ele revelou receber a droga de uma pessoa de Magé/RJ e que vende cada papelote por R$20, acrescentando que iniciou nesta atividade quando passava por necessidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: tráfico, cocaína, Miraí, droga





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: