A negociação é o melhor caminho para sair da inadimplência e não deixar de receber o serviço
Download
Em comemoração ao Dia do Cliente, 15 de setembro, a Energisa preparou uma semana especial entre os dias 11 e 15 deste mês. Os clientes com faturas de energia vencidas há mais de 30 dias terão isenção de todas as taxas para pagamento à vista ou com entrada de 50% e mais uma parcela. A promoção é válida em todas as agências.
Reforçando a relação de transparência com nossos clientes no mesmo período será realizada a campanha ‘Iluminar direitos, sem desligar os deveres’, apresentando os ‘Direitos e Deveres’ dos clientes Energisa.
Conheça aqui:
- Você tem 6 opções de agendamento do vencimento da conta de energia;
- É seu dever manter as instalações elétricas do seu imóvel sempre seguras;
- Com seu cadastro sempre atualizado, você poupa tempo quando entrar em contato com a Energisa;
- Informe a Energisa sobre a existência de pessoas que utilizam equipamentos elétricos indispensáveis à vida em suas unidades consumidoras;
- Pague sua conta em dia e evite a suspensão do fornecimento de energia. Mas caso você esqueça, saiba que ao efetuar o pagamento, pode solicitar a religação no prazo máximo de 24 horas para áreas urbanas e 48 horas para áreas rurais, observando as condições gerais de funcionamento;
- Você tem direito de ser avisado sobre o Desligamento Programado para manutenção preventiva com até 72 horas de antecedência, por meio do site energisa.com.br ou outros meios de comunicação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE