O motociclista passava no momento em que a carga se soltou, caindo sobre ele
Download
Um motociclista que trafegava pela BR-116, em Leopoldina/MG (24 km de Cataguases) morreu na manhã deste domingo, 10 de setembro, ao ser atingido por uma carga de vidros que se soltou de um caminhão que seguia no sentido contrário. O acidente aconteceu próximo ao Km 780 da rodovia, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte da vítima.
De acordo com as informações, o motociclista, de 25 anos, seguia com sua moto Yamaha XJ6 Vermelha, placa de Nova Iguaçu/RJ, quando foi atingido pela carga que se soltou, causando sua morte. O caminhão Volvo/VM 260, Branca, placas de São José dos Campos/SP, seguia de São Paulo/SP para Recife/PE e, ao realizar uma curva acentuada para a esquerda, a carga se soltou da carroceria. O condutor não se feriu.
A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local através dos policiais Paulo, Renato e Colen, realizando todos os trabalhos necessários. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe o corpo da vítima seria encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Leopoldina. A pista não chegou a ser interditada.
Cerca de 2 quilômetros adiante do local onde ocorreu o acidente que vitimou o motociclista, um contêiner se soltou de uma carreta Volvo FH 540, que seguia sentido Norte, e parou no acostamento da outra pista. Não houve feridos no acidente e a pista não precisou ser interditada. (Fotos: Júlio Cabral/O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE