O elenco da peça com o seu autor e diretor, Carlos Sérgio Bittencourt em um dos intervalos dos ensaios
Download
Estreia nesta quinta-feira, 7 de setembro, no Centro Cultural Humberto Mauro, em Cataguases, a peça "2.217 - Uma Odisseia Pós-LED", do autor e diretor teatral cataguasense, Carlos Sérgio Bittencourt. O público vai poder assistir a esta encenação também nos dias 8 e 9, sempre a partir das 20 horas. A peça traz no elenco Carol Abritta, Igor Fernandez, Júlia Hessel e Leandro Guimarães.
Carlos Sérgio Bittencourt apresenta a Cataguases em 2.217 e garante que o espetáculo "será muito divertido". A história é, na verdade, o resgate da memória de Cataguases, sua gente, seus tipos populares, seus casos engraçados e sua história surpreendente."É, na verdade, uma comédia e é muito interessante; o público vai perceber o espírito de sua cidade, de toda a sua população, e de como essas pessoas construiram e constroem a cidade", disse em entrevista a Agência de Notícias Culturais de Cataguases.
O autor e diretor conta que a peça começa no futuro, "em 2.217 quando um noticiário intergalático anuncia que escavações feitas no deserto descobriu vestígios de uma nova civilização desfazendo a lenda de que Cataguases era apenas uma ficção", explica, acrescentando que a partir daí a peça se passa no local das escavações onde personagens são capazes de configurar pessoas que aqui viveram no passado. Com isso vão surgir vários personagens muito conhecidos do público que vai reconhecer cada um deles, garante Carlos Sérgio. Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas Brasil Cacau, Amarração e no Museu Energisa. (Fotos: Reprodução da fanpage da peça no Facebook)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE