Dois disparos de arma de foto atingiram a vítima que não resistiu e morreu ainda no local
Download
Uma mulher de 33 anos morreu após ser baleada na tarde desta quarta-feira, 30 de agosto, na região central de Muriaé/MG (64 km de Cataguases). O crime aconteceu por volta das 15 horas quando dois indivíduos em uma motocicleta de cor preta efetuaram vários disparos contra a vítima, que estava próxima a uma clínica médica. Os autores fugiram em seguida em alta velocidade, conforme testemunhas revelaram à Polícia Militar.
Um policial militar que passava pelo local no momento do crime, sefuiu os criminosos até próximo ao Terminal Rodoviário daquela cidade, mas acabou perdendo-os de vista devido ao trânsito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para prestar socorro à vítima, mas Manuela Pereira da Mata, 33 anos, médica veterinária, não resistiu e morreu ainda não local.
A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e colheu material e revelou que inicialmente foram constatadas duas perfurações no corpo da vítima. A Polícia Militar iniciou intenso rastreamento com o objetivo de localizar os autores e ainda não se sabe a motivação para este que foi o 18º homicídio este ano em Muriaé. (Fotos: Site Silvan Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE