Daniela saiu de casa no começo de julho e não deu mais notícias à família, que está preocupada
Download
A Polícia Civil em Cataguases está à procura de Daniela Ferreira, 38 anos, que saiu de casa no dia 9 de julho último e até esta sexta-feira, 18 de agosto, ainda não havia retornado, nem tampouco entrou em contato com seus familiares neste período, conforme informações prestadas pela Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Desde que foi divulgado o encontro de um corpo decapitado sem os dois braços e uma perna, no rio Pomba, em um areal próximo ao distrito de Aracati, a delegacia em Cataguases tem recebido várias denúncias de pessoas desaparecidas. Nenhuma, até agora, tem as características da mulher encontrada mutilada, ainda de acordo com os investigadores.
A família de Daniela procurou a Polícia Civil nesta sexta-feira dizendo que ela havia anunciado "sumir do mundo" recentemente. A desaparecida reside no Bairro Primavera, próximo à pracinha na entrada daquela localidade, tem um filho que mora com parentes e não apresenta nenhum problema de saúde física nem mental. Atualmente, Daniela estava desempregada, segundo informaram seus familiares.
Os familiares dela estão preocupados com o que pode ter acontecido com Daniela e pedem a quem tiver informações sobre o seu paradeiro entrar em contato com a Delegacia de Polícia em Cataguases pelo telefone 3421-1129.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE