Em 28/07/2017 às 09h32 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Mulher é morta a paulada pelo companheiro no Bairro Haidée

O crime aconteceu pouco antes das 4 horas desta sexta-feira e o autor pediu para chamarem a Polícia

O crime aconteceu pouco antes das 4 horas desta sexta-feira e o autor pediu para chamarem a Polícia

Download
Uma mulher foi morta com uma paulada na cabeça nesta madrugada de sexta-feira, 28 de julho, no alto do Bairro Haidée pelo seu companheiro, A.V.R do V., de 25 anos de idade. Edimara de Souza Oliveira, 24 anos, vivia com o autor do crime, que não fugiu do local e, conforme revelou à reportagem, pediu à sua mãe para chamar a Polícia. Ele é conhecido no meio policial pela prática de furtos.

De acordo com o autor, que assumiu a autoria do homicídio aos policiais, ele chegou em casa por volta das 3 horas desta sexta-feira, e ao entrar viu um vulto de uma pessoa saindo correndo sem ter conseguido identificar. Logo em seguida teria visto sua mulher terminando de se vestir. Ele disse aos militares ter tentado conversar com ela sobre o ocorrido, por meio de sinais e gestos uma vez que ela era surda e muda, mas durante o diálogo, perdeu a cabeça, pegou um pedaço de pau que estava próximo e a atingiu na cabeça uma única vez. Quando percebeu que ela havia morrido avisou sua mãe para chamar a polícia. 

Os militares compareceram à residência do casal no começo da manhã, isolaram o local e acionaram a Perícia Técnica da Polícia Civil que chegou por volta das 8h15min e fez seu trabalho de praxe. Edimara foi encontrada caída sobre a cama e deixa um filho de três anos de idade fruto de seu relacionamento com o autor do homicídio. Por volta das 9 horas o corpo foi liberado para o necrotério. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia de Cataguases onde presta depoimento devendo ser conduzido em seguida para o Presídio de Cataguases. Assumiram a ocorrência os policiais sargentos Procópio, Sales e Alexandre, o cabo Ítalo e o soldado Bastos. 
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: crime, paulada, Bairro Haidée, mulher





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: