O carro desceu de ré cerca de quinze metros pela ribanceira e parou sozinho no meio do mato
Download
Uma mulher, de 55 anos de idade, perdeu o controle dos pedais do veículo que dirigia, um Palio cinza, com placas de Cataguases/MG, durante uma manobra de ré ao sair da garagem de casa e com isso o carro desceu cerca de quinze metros por uma ribanceira existente em frente ao imóvel. O veículo parou naturalmente no meio do mato, mas corria o risco de cair até à rua de baixo. O fato aconteceu na Rua Antônio Martins Mendes, próximo ao número 94, no bairro Bela Vista, mais conhecido como BNH.
A própria condutora chamou por socorro e conseguiu ser ouvida por vizinhos e a filha que acionou a Polícia Militar. Compareceram ao local o sargento Vilela e os cabos Veiga e Gregório que, imediatamente, conseguiram uma corda e amarraram o veículo junto a um toco de árvore existente na calçada e também em outro automóvel para garantir sua estabilização. Em seguida retiraram a condutora que estava bastante nervosa e, de acordo com a PM, chegou a desmaiar por poucos minutos logo após deixar o carro. Ela não sofreu ferimentos e poucos minutos depois havia se acalmado e estava descansando em sua casa.
O Corpo de Bombeiros de Leopoldina chegou a ser acionado para resgatar a motorista do veículo, mas como os policiais realizaram sua retirada, a missão foi abortada. Também foi chamado o Auto Socorro credenciado do Detran-MG para rebocar o Palio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE