O caminhão foi apreendido e o seu motorista, preso, informou a PRF-Leopoldina
Download
Um homem foi preso por uso de documento falso na noite desta segunda-feira, 24 de julho, na BR-116, em Leopoldina/MG (24 km de Cataguases). De acordo com as informações, o caminhão Iveco/Daily 35s14 Cs, placas de Carapicuíba/SP, foi abordado durante fiscalização no km 768, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal daquela cidade.
O veículo era conduzido por um homem de 35 anos de idade, natural de Osasco/SP, que ao apresentar a documentação, os agentes perceberam sinais de falsificação no Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). O condutor, juntamente com o documento falsificado, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora. O veículo ficou retido no pátio credenciado junto ao Detran/MG em Leopoldina.
Mandado de Prisão No dia anterior, inspetores da PRF-Leopoldina prenderam um homem de 53 anos de idade, por força de mandado de prisão. De acordo com a PRF, a prisão ocorreu na BR-116, durante fiscalização em um caminhão trator que seguia sentido Rio de Janeiro/RJ–Leopoldina/MG. Durante a abordagem os policiais descobriram junto ao sistema informatizado, a existência de um mandado de prisão em desfavor do condutor, natural de Campos dos Goytacazes/RJ, expedido desde 2014, por crime de trânsito e corrupção ativa.
Os policiais rodoviários federais Renato e Roberta deram voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina. O veículo foi retido até o comparecimento do seu proprietário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE