A droga foi apreendida, bem como o celular da mulher que estava portando os entorpecentes
Download
Duas mulheres, uma de 41 anos e outra de 28 anos de idade, foram presas em Cataguases pela Polícia Militar em flagrante nesta tarde de sexta-feira, 21 de julho, por tráfico de drogas. A primeira prisão ocorreu no interior do ônibus da Viação Dorico que seguia para Dona Euzébia/MG (18 km de Cataguases), e a segunda na casa da autora, que festejava seu aniversário. Uma motocicleta Honda 150 Titan EX, placa de Nova Iguaçu/RJ, foi apreendida, além de celulares e uma porção de maconha, conforme informou a PM.
Uma denúncia anônima levou a Polícia até o ônibus da Viação Dorico que seguia de Cataguases para Dona Euzébia/MG. O coletivo foi interceptado pelos policiais do GEPMOR no bairro Granjaria e no interior do veículo localizaram a mulher que estaria com drogas cujo destino final seria o presídio de Cataguases. De acordo com os policiais, ao ver os militares ela demonstrou inquietude e apreensão o que motivou um dos militares a revistar sua bolsa. Lá ele encontrou um tablete de maconha de tamanho significativo. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi levada para o Posto Avançado da Polícia Militar na Vila Tereza.
A mulher contou aos policiais que estava na Rua João Pessoa, no bairro Beira Rio, quando teria sido abordada por uma moça, que chegou em uma motocicleta vermelha e lhe entregou a droga para que levasse até Dona Euzébia e a deixase com um homem, primo do namorado dessa jovem que está preso. Ela ainda afirmou aos policiais que estava "apenas fazendo um favor" de entregar a droga e não ganharia nada, "nenhuma quantia em dinheiro em troca do favor", relata o Boletim de Ocorrência. A mulher ainda mostrou aos policiais ligações telefônicas feitas pela moça da motocicleta para ela em que combinaram o local para receber a droga.
Os policiais foram até a residência da motociclista onde a encontraram festejando seu aniversário. Ela confirmou ter feito ligações para a mulher presa, mas negou ter-lhe entregue qualquer objeto ou mercadoria. Os policiais fizeram uma pesquisa no sistema informatizado e localizaram uma denúncia contra a jovem por utilizar sua motocicleta para transportar drogas. Ela recebeu voz de prisão e foi levada para o Hospital de Cataguases onde, ao lado da outra mulher, fizeram exames médicos e foram conduzidas para a Delegacia de Polícia de Leopoldina onde tiveram suas prisões ratificadas pelo delegado. O homem que iria receber a droga em Dona Euzébia não havia sido localizado até o fechamento desta matéria. (Fotos: Polícia Militar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE