Os dois suspeitos foram presos por força de mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Leopoldina
Download
Dois homens foram presos pela Polícia Civil de Leopoldina, nesta segunda-feira, 17 de julho, suspeitos de participarem do assassinato de Jair José Knaipp Pires, 24 anos, no dia 23 de junho último. O crime aconteceu dentro do bar da vítima no bairro Nova Leopoldina. As prisões ocorreram em virtude de mandado de prisão, e um deles foi detido no Bairro Bela Vista e outro no Alto da Ventania, segundo informou o delegado André Lima, responsável pelo caso, que continua em aberto.
Jair José Knaipp Pires foi assassinado a tiros na noite da sexta-feira, 23 de junho, na Rua Aloísio Soares Fajardo. O crime aconteceu dentro do bar de sua propriedade e após os disparos os criminosos fugiram pela rodovia. De acordo com a Polícia Militar à época, cerca de 16 cápsulas foram localizadas próximo ao corpo de Jair. Aproximadamente 12 perfurações foram identificadas na vítima.
Participaram desta operação realizada pela Delegacia de Homicídios de Leopoldina, o Delegado André Lima e os investigadores André Luiz Lamoia Dias, Raul Rodrigues Zamboni, Saimon Rodrigues da Silva, Janaína Nunes Sahione Abritta sob a coordenação do Inspetor Antônio Carlos Silveira. O caso foi supervisionado prlo chefe do 4º Departamento de Polícia Civil, Carlos Roberto da Silveira Costa e pelo Delegado Regional Carlos Eduardo Rodrigues. (Foto: O Vigilante Online)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE