Playboy foi encontrado dentro de uma residência onde se entregou à Polícia após negociações
Download
A Polícia Militar prendeu neste domingo, 16 de julho, no município de Orizânia/MG (146 km de Cataguases), o quarto suspeito de participação nos crimes ocorridos em Santa Margarida/MG, que consistiram nos homicídios do vigilante de uma agência bancária, Leonardo José Mendes, e do policial militar, cabo Marcos Marques da Silva. O crime aconteceu na última segunda-feira (10), na pequena cidade de pouco mais de 15 mil habitantes.
De acordo com a Polícia Militar (PM), Daniel Rodrigues Aguiar, o "Playboy", que estava sendo procurado desde o dia dos acontecimentos, foi localizado em uma residência que foi cercada pelos militares. Houve negociação até que ele se entregou, segundo a PM, saindo do imóvel em meio a várias pessoas, incluindo crianças que estavam no local. Foi aprendida uma pistola que, conforme os militares, Daniel revelou ter escondido atrás do curral.
Após a prisão ele foi trazido para o plantão da Delegacia Regional em Muriaé, no bairro Safira. Outros três homens envolvidos neste caso que abalou a região, segundo a polícia, são três assaltantes que aparecem na caçamba da caminhonete no vídeos que mostram o momento exato em que o policial é assassinado. Eles foram presos horas depois de cometerem os crimes, em uma pedreira, ainda no município de Santa Margarida. Desde então Daniel era procurado e as buscas seguiram ao longo de toda a semana, com as autoridades reforçando que o trabalho só seria encerrado após a localização e prisão dele. (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE