Gissele Oliveira, 34 anos, foi morta nesta madrugada por golpes de faca
Download
Uma mulher de 34 anos foi assassinada com pelo menos 10 facadas, no município de Patrocínio do Muriaé/MG (84 km de Cataguases), no início da madrugada deste domingo, 16 de julho. Gissele Oliveira foi morta dentro da própria casa, segundo a Polícia Militar (PM), supostamente pelo namorado, de 49 anos, que foi detido na residência dele. O crime chocou a pequena cidade de menos de 6 mil habitantes.
Conforme o Boletim de Ocorrência da PM, Gissele teria sido esfaqueada durante uma discussão com o namorado e a perícia da Polícia Civil (PC) constatou ao menos dez lesões em seu corpo. De acordo com o registro, ela foi encontrada pela filha, de 15 anos, que chamou a polícia. Militares foram para o local, mas a vítima já estava sem vida, sendo o óbito constatado por um médico do Pronto-Socorro local.
Ainda segundo o registro policial, o suposto autor foi localizado e preso em sua casa, e apresentava um ferimento no braço esquerdo. Ele foi encaminhado, inicialmente, ao Hospital São Paulo (HSP), em Muriaé, e depois apresentado à PC, no plantão da Delegacia Regional, no bairro Safira, juntamente com a faca usada para matar Gissele, recolhida na cena do crime. (Foto:Rádio Muriaé - Reprodução Facebook)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE