Os três suspeitos dos crimes foram presos esta tarde no meio do mato na Zona Rural de Santa Margarida
Download
Por volta das 14 horas desta segunda-feira, 10 de julho, o comando do 11º Batalhão da Polícia Militar de Minas Gerais, com sede em Manhuaçu/MG (193 km de Cataguases), informou a prisão de três suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto a dois bancos que resultou na morte de um Cabo da PM e de um vigia de uma das agências. Um quarto assaltante continua foragido, ainda segundo a PM. As buscas concentraram-se nas proximidades da Comunidade de Córrego Bom Jardim.
Várias armas (fuzil, escopeta, submetralhadora), munições e coletes à prova de bala que teriam sido utilizados pela quadrilha, foram apreendidos, bem como o veículo usado na ação criminosa, uma caminhonte Fiat Toro que seria roubada. Os três presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Manhuaçu.
"Marcos era uma pessoa tranquila e muito feliz. Temos que confiar em Deus. Ele que é nossa força agora para superar tudo isso", disse Felipe Vieira do Amaral, de 21 anos, cunhado de Marcos ao Jornal O Tempo. O policial, formado há 10 anos em Belo Horizonte pela Polícia Militar, voltou para Manhuaçu há seis anos, onde morava com a esposa Dulcineia Amaral Marques, 30 anos. Ele trabalhava em Santa Margarida.
O velório de Marcos Marques da Silva está marcado para começar a partir das 19h30min, na igreja Assembleia de Deus, em Manhuaçu. O sepultamento do corpo está previsto para 11h da manhã no cemitério Campo das Flores, naquela cidade. (Foto: reprodução da internet)
Veja matéria sobre o assalto
clicando aqui.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE