Os cigarros foram transferidos para outra Van pela quadrilha que deixou as vítimas abandonadas no local
Download
A Van que faz a entrega de cigarros da Companhia Souza Cruz em Cataguases, foi assaltada nesta manhã de quinta-feira, 22 de junho, em uma ação que teve início em frente a um supermercado no Beira Rio e terminou na localidade de Barão de Camargo com a fuga dos assaltantes, conforme informou a Polícia Militar. O valor da carga roubada não foi informado.
De acordo com informações prestadas aos policiais pelos ocupantes da Van, quando saíam do supermercado foram abordados por um homem armado com um revólver que lhes ordenou o seguissem. Eles o conduziram até a localidade de Barão de Camargo, e pararam embaixo do viaduto onde passavam os caminhões para descarregar bauxita.
Segundo as vítimas, os marginais ocupavam dois veículos, um Fox cinza, placa OLU-0072, de Belo Horizonte/MG, que foi acompanhado por um Siena branco, cuja placa não foi anotada. Ao chegarem neste local que hoje está abandonado, havia outra van branca estacionada. A carga de cigarros que estava lacrada foi totalmente transferida para aquele veículo e, ainda, conforme relato das vítimas, em cerca de quinze minutos, eles deixaram o local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE