Empresa anunciou as demissões no começo da manhã desta quarta-feira, 21 de junho
Download
A Companhia Industrial Cataguases, maior e mais tradicional empresa de Cataguases, anunciou no início da manhã desta quarta-feira, 21 de junho, a demissão de 135 funcionários. Em nota enviada ao Site do Marcelo Lopes a empresa denomina o gesto como "dura decisão" a fim de "adequar nossa capacidade produtiva à realidade mercadológica".
Na Nota a Cataguases disse que a decisão deve-se à "grave crise da nossa economia, fortemente contaminada pelas crises moral e política, sem precedentes, além da forte invasão de nosso combalido mercado por produtos oriundos de importações, principalmente de origem asiática, que restringem a competitividade de nossa indústria". O texto termina com o desejo de que esta medida seja "suficiente para superarmos este difícil momento".
Veja abaixo, na íntegra, o comunicado divulgado pela empresa a pedido do Site do Marcelo Lopes.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Companhia Industrial Cataguases, informa que para a continuidade de nossas atividades, fez-se necessário a dura decisão de um ajuste em nosso quadro de colaboradores, e na data de hoje, 21/06/2017, serão desligados 135 funcionários, de forma a adequar nossa capacidade produtiva à realidade mercadológica.
A decisão se deu em virtude da grave crise da nossa economia, fortemente contaminada pelas crises moral e política, sem precedentes, além da forte invasão de nosso combalido mercado por produtos oriundos de importações, principalmente de origem asiática, que restringem a competitividade de nossa indústria.
Esperamos que esta decisão seja suficiente para superarmos este difícil momento, e acreditamos em nosso potencial, em nossa equipe e faremos o que estiver ao nosso alcance para agir e reagir.
Sem mais para este momento,
Diretor Presidente e demais Diretorias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE