Em 20/06/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Manga Rosa e Boca Juniors empatam na primeira partida da decisão do Suburbano

As duas equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta prometendo mais emoção nesta final do Suburbano

As duas equipes voltam a se enfrentar no jogo de volta prometendo mais emoção nesta final do Suburbano

Download
Manga Rosa e Boca Juniors se enfrentaram na manhã deste domingo, 18 de junho, no estádio Rodrigo Lanna, campo do Flamengo, em Cataguases, em jogo válido pelas finais do Campeonato Suburbano deste ano. O Manga Rosa é formado no bairro Guanabara e o Boca Júniors, do Ana Carrara.

O primeiro tempo da partida transcorreu sem gols com as duas equipes se resguardando demais. As emoções ficaram para a segunda etapa, quando aos 32 minutos, numa jogada em que o goleiro Roberto e o zagueiro Cássio ficaram indecisos, Juninho do Coco aproveitou a oportunidade e abriu o marcador para o Manga Rosa. 

Aos 45 minutos do segundo tempo, Luan que havia saído do banco de reservas empatou a partida levando assim a decisão para o próximo domingo, dia 25. Um bom número de torcedores compareceu ao Estádio Rodrigo Lana e animou a partida.

imageO Manga Rosa jogou com Serginho, Hugo, Lucas, Porquinho e Maicon; Joãozinho, Jean, Matheus Kpoeira, Filipe Rubim, Felipe Canavam e Matheus, tendo como  técnico é Crésio Modesto da Silva. Já o Boca Juniors contou com os seguintes atletas em campo: Roberto, Edinho, Café, Cássio e Régis; Ganá, Daniel, Lion e Jacques, João paulo e Bregueth, e o seu técnico é Altair Luís de Oliveira. O trio de arbitragem foi formado por Edson Rezende, Fabrício Nascimento e Fausto Costa (foto ao lado). (Com informações de Alexsandro Ribeiro - Fotos: Reprodução Site Repórter Kadu Fontana)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fonte: Site Repórter Kadu Fontana

Tags: Suburbano, partida, Manga Rosa, Boca Juniors





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: