Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Um homem foi morto com tiros de pistola .380 pouco antes da meia noite deste domingo, 4 de junho, na Rua Marcilieta, próximo ao número 135, no bairro Dico Leite, em Cataguases. Segundo informações obtidas junto à Polícia Militar, a vítima foi identificada como sendo Alair de Sousa (foto abaixo), de 29 anos de idade, morador daquele bairro, e inicialmente o crime foi registrado como tendo motivação passional. Ele foi levado com vida para o Pronto-Socorro do Hospital de Cataguases, mas não resistiu.
Segundo informações apuradas no local pela Polícia Militar, a ex-mulher da vítima, com quem Alair ainda mantinha um relacionamento, teria apontado um homem como suspeito pelo crime por estar interessado nela, conforme consta no Boletim de Ocorrência. Câmeras de segurança de um mercado e de uma padaria ao lado de onde aconteceu o crime registraram imagens de um homem de estatura mediana, andando pelo local portando um objeto aparentando ser uma arma de fogo. As imagens foram repassadas para a Polícia Civil que vai analisá-las.
O perito Marcelo Valverde compareceu ao local e constatou dez perfurações à bala e recolheu seis projéteis calibre .380, em seguida liberou o corpo para a necropsia que foi realizada em Leopoldina e posteriormente o cropo seria liberado para o sepultamento. A Polícia Civil já iniciou as investigações e vai ouvir todos os envolvidos e testemunhas, conforme informou no começo da manhã desta segunda-feira, 5, o delegado titular em Cataguases, Marcelo Manna, que assumiu o caso.
Nota da Redação: Última atualização às 11h25min de 05/06/2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE