A loja Libélula realizou nesta manhã de sábado uma concorrida reinauguração de suas instalações
Download
O encanto das bijuterias e dos acessórios usados pelas estrelas de cinema ou pelas atrizes da sua novela preferida, compõem hoje o vestuário da mulher que quer andar na moda e bem vestida. E em Cataguases o endereço certo para encontrar estas peças especiais e sempre antenadas com o que há de mais atual neste mercado é a Libélula. A loja foi criada há seis anos e neste sábado, 27 de maio, fez sua reinauguração após passar por uma ampla reforma que a deixou mais bonita (lógico!), confortável, privilegiando o espaço interno para o mostruário de suas peças, dando a sensação de ter ficado maior do que antes do início das obras.
Neste sábado, a loja reabriu suas portas às 10 horas, com seu novo visual e sua enorme clientela prestigiou a reinauguração comparecendo em massa para conferir as novidades. A equipe da Libélula estava lá, com a sua tradicional simpatia, carisma e profissionalismo, marcas responsáveis pelo sucesso da empresa, atendendo cada cliente como se fosse única e lhe dedicando toda a atenção que merece. "É o nosso jeito de trabalhar", frisou a proprietária, Katiolila Coelho Fernandes, que ao lado da filha, Maria Júlia (foto ao lado), adminstra a empresa com o apoio das funcionárias Larissa e Laura. "A Libélula nasceu aqui nesta pracinha (Praça Manuel Inácio Peixoto, 210, a pracinha da antiga fábrica velha, como é conhecida) e se firmou ao longo desse tempo", conta Katiolila.
Ela conta que sempre trabalhou no comércio e após deixar o emprego em uma loja de um parente, percebeu a carência neste setor de bijuterias e acessórios em Cataguases e resolveu investir. "Criamos a Libélula para oferecer bijuterias, bolsas, cintos, anéis, carteiras, maquiagem e demais acessórios reunindo qualidade e bom preço, além de escolher peças de bom gosto, que agradem ao público feminino, que estejam na moda", salientou Katiolila. A iniciativa deu certo e hoje a empresa reinaugura oferecendo também uma linha de maquiagem, "ampliando assim, nosso mix de produtos ao público feminino", acrescenta.
Além disso, a Libélula tem uma linha exclusiva para venda ao atacado e vendedoras na região e no estado do Rio de Janeiro, conta a proprietária. "Estamos atuando em Astolfo Dutra, Dona Euzébia, Ubá e Piraúba e também em Itaperuna. Para quem está começando no ramo nós também oferecemos o suporte necessário para revender", revela. Os planos para o futuro? "Trabalhar muito e crescer", conta com entusiasmo. "Pretendemos abrir filiais fora de Cataguases. Por enquanto é um projeto que começa a tomar forma", afirma. Para quem se tornou referência em bijuteria e acessórios e implantou um padrão de estilo entre o público feminino da cidade, crescer é o seu caminho natural.
Veja mais fotos das novidades e detalhes da loja na galeria abaixo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE