O rapaz foi atingido por disparos enquanto comia um cachorro quente. Os tiros teriam sido disparados pelas costas
Download
Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em dois crimes ocorridos em São João Nepomuceno/MG (57 km de Cataguases) em menos de vinte e quatro horas. O primeiro tirou a vida de Lucas Marciano, de 27 anos de idade (foto). Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo no Campo do Centenário, naquela cidade. Segundo informou o Site do Repórter Kadu Fontana, o motivo inicial para o crime seria briga entre gangues e tráfico de drogas.
A Polícia Militar conversou com testemunhas que disseram terem ouvido cinco disparos, mas a perícia técnica da Polícia Civil, que compareceu no local, só revelou que todos os tiros acertaram a cabeça da vítima. O crime aconteceu na sexta-feira, 5 de maio, por volta das 11h30min.
Por volta das 4 horas da madrugada deste sábado, 6 de maio, um homem de 26 anos de idade foi alvejado com 3 tiros na região da nuca e outro de raspão no braço. Ele estava em uma barraquinha comendo um cachorro quente, no "largo da Matriz", região conhecida por seus bares e muito frequentada na cidade e próxima ao Parque de Exposições.
Segundo testemunhas, um indivíduo chegou por trás da vítima e efetuou os disparos fugindo em seguida em uma motocicleta de cor escura. O autor foi identificado e a Polícia Militar faz rastreamentos na cidade à sua procura. A vítima foi levada por populares para o hospital daquela cidade onde, após receber os primeiros atendimentos, foi removida para o HPS em Juiz de Fora.
A irmã da vítima entrou em contato com a reportagem do Site do Repórter Kadu Fontana e informou que o estado de saúde dele é estável e que uma das balas está alojada em sua nuca e outra na coluna cervical, porém, ele está consciente, alerta, fazendo todos os movimentos e com a visão normal, e não corre risco de morte. Ela completou dizendo que seu irmão foi confundido com outro rapaz que seria muito parecido com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE