As imagens de radar flagraram 78 veículos trafegando acima da velocidade permitida
Download
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou na operação "Dia do Trabalho", realizada neste fim de semana prolongado, 07 acidentes, com 03 feridos e uma morte nas estradas da região de abrangência da 7ª Delegacia de Leopoldina. A ação seguiu até as 23h59 de segunda-feira, 1º de maio, com fiscalizações mais intensas com foco no excesso de velocidade, embriaguez ao volante e ultrapassagens irregulares.
Desde a última sexta-feira (28) a PRF fiscalizou 512 veículos e 504 pessoas. Foram lavradas 91 notificações. Seis documentos foram recolhidos, conforme o balanço divulgado nesta manhã de terça-feira por aquele departamento. Outro ponto que a PRF chama a atenção é para sua ação educativa junto aos viajantes que tem como objetivo conscientizar sobre a importância de adotar uma direção defensiva e obedecer a sinalização.
Foram realizados 276 testes de alcoolemia. Segundo a polícia, 294 pessoas foram sensibilizadas em atividades de educação para o trânsito. A PRF registrou 78 imagens de veículos trafegando em excesso de velocidade.
A vítima fatal foi registrada no começo da manhã do sábado, 29 de abril, quando o corpo de um homem, de 59 anos, foi encontrado sem vida no Km 752 da BR-116, em Leopoldina. Também no sábado (29) uma caminhonete Chevrolet Montana capotou próximo ao Km 779 da BR-116 em Leopoldina. Ninguém se feriu. Em Minas Gerais foram registradas 11 mortes durante os quatro dias de Operação. (Fotos: PRF Leopoldina)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE