Em 24/04/2017 às 20h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Cataguases passa a contar com mais uma viatura policial em sua frota

Pajero HD veio de Juiz de Fora e foi totalmente reformada graças a ajuda de parceiros da sociedade civil da cidade

Parceiros se uniram para reformar a viatura que agora está atuando no patrulhamento da cidade

Parceiros se uniram para reformar a viatura que agora está atuando no patrulhamento da cidade

Download
A Polícia Militar de Cataguases está com mais uma viatura em sua frota, e que já está atuando no patrulhamento da cidade. Trata-se de uma Mitsubishi Pajero HD que pertencia a uma unidade da PM de Juiz de Fora e havia sido colocada à disposição após se envolver em um acidente.  A ideia de usar aquele veículo e reformá-lo partiu do tenente-coronel Clóvis Pimenta quando ainda estava na ativa, revelou major Willian Machado.

Conforme informou o comandante da 146ª Companhia Especial de Polícia Militar em Cataguases, major Willian Machado, ao tomar conhecimento da situação daquele veículo ele mobilizou a sociedade cataguasense que formalizou uma parceria e conseguiu trazê-lo para cá e reformá-lo. Nesta segunda-feira, 24 de abril, a Pajero foi recolocada em uso, totalmente reformada, contou.

Cataguases ganhou assim uma viatura de grande porte que é usada apenas em batalhões especiais, explicou major Willian. Segundo ele "na região não há outro veículo como este em uso, exceto Juiz de Fora", salientou. Esta viatura vai oferecer mais conforto e segurança aos policiais no desempenho de suas ações, acrescentou o major, é um reforço na frota da PM na cidade que está carente de novos veículos e vai contribuir para ampliar o patrulhamento da cidade, melhorando a segurança pública, completou aquele comandante.

A reforma da viatura somente foi possível graças à participação da Bauminas, através de José Heitor Leonardo; Hotel Cataguases, pelo seu proprietário, Ronaldo Valverde; Conselho Municipal de Segurança Pública através de sua representante, Maristela Capobianco; Auto Socorro Toledo e Auto Socorro Dois Irmãos, por meio de seus proprietários; Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Mineração de Cataguases e Região, José Isaac de Morais e Derick Albert Mackienzie, além da Oficina do Venâncio.

image
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tags: Pajero, viatura policial, polícia militar, reforma, sociedade





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: