Um grande público compareceu à primeira noite do Encontro de Motociclistas de Leopoldina que termina hoje
Download
Foi aberto oficialmente na noite desta sexta-feira, 21 de abril, em Leopoldina, o 13º Encontro Nacional de Motociclistas. A solenidade aconteceu na Praça João XXIII, no centro da cidade – onde foi montada estrutura para receber pilotos de todo Brasil e foi aberta pelo prefeito José Roberto de Oliveira e organizadores do evento.
Para que fosse possível a realização do Encontro, houve uma união entre o setor público e privado – com a participação do comércio e estruturação da AMOL – Associação dos Motociclistas de Leopoldina. Ainda na fase de planejamento, a Prefeitura de Leopoldina estimou um investimento púbico de R$32.000,00 com os comerciantes complementando uma quantia estimada em torno de R$20.000,00.
O empresário Victor Guilherme Pereira Fernandes, um dos produtores da festa, comentou que os comerciantes perceberam no Encontro de Motociclistas um dos melhores eventos da cidade. Ele destacou a união para um bem comum de Leopoldina: "Queria reforçar a palavra ‘sinergia’, pois foi ela que fez o evento acontecer. Setenta empresas colaboraram, além da organização da Prefeitura, com apoio de diversas entidades como AMOL, ACIL, Polícia Militar, Polícia Civil, Copasa entre outras entidades", comentou.
Representando os motociclistas e a comissão organizadora, Rafael Louzada fez questão de chamar ao palco Giovanni Felipe, um dos precursores do evento na cidade. Ele agradeceu a todos que colaboraram ao longo dos anos. "Quando bati na porta da prefeitura para apresentar a proposta, o doutor José Roberto teve a visão da grandiosidade que este evento iria proporcionar à cidade", disse.
O prefeito José Roberto agradeceu aos motociclistas presentes, aos membros da AMOL, aos comerciantes que abraçaram a causa e todos àqueles que colaboraram. Ele mencionou que o evento faz parte das comemorações do aniversário de 163 anos de emancipação político-administrativa do município de Leopoldina, convidando a população para prestigiar os demais festejos programados para os próximos dias, numa alusão ao aniversário de 163 anos de emancipação político-administrativa de Leopoldina.
O Encontro Nacional de Motociclistas termina neste sábado, 22, e ontem se apresentaram as seguintes bandas: UTI, Toca Raul, The Knockers, Apocalipse e Cilindrada.(Fotos: João Gabriel B. Meneghite/ Leopoldinense Online)
Confira a programação para este sábado, 22 de abril.
14:00 – 15:30: Banda Improviso Etílico
16:00 – 17:30: Banda Dsnort
18:00 – 19:30: Banda TT-Chong
20:00 – 21:30: Banda Corrente Sanguínea
22:00 – 00:00: Tuka’s Band
00:30 – 02:30: Banda Faixa Etária
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE