O ônibus ficou totalmente destruído pelas chamas, minutos após os passageiros e motoristas descerem do veículo
Download
Uma motocicleta e um ônibus que fazia a linha Juiz de Fora/Carangola ficaram totalmente destruídos e o motociclista morreu após os dois veículos colidirem de frente e pegarem fogo no final da tarde desta sexta-feira, 21 de abril, no Km 33 da BR 267, próximo à Serra da Prata, em Argirita. As causas do acidente serão investigadas.
O acidente aconteceu aproximadamente às 17h30min e, de acordo com as informações obtidas no local junto às equipes de resgate, o condutor da motocicleta placa PXQ 1675, de Juiz de Fora, Newton Neiva Campos, de 56 anos de idade, foi arremessado da moto após a colisão com o ônibus, falecendo no local. O fogo teria começado após a batida. Motorista, cobrador e 23 passageiros conseguiram sair do ônibus antes das chamas o consumirem, todos sem ferimentos.
Uma viatura do SAMU, um caminhão autobomba salvamento do 4º Pelotão de Bombeiros Militar de Leopoldina, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Leopoldina e outra da Polícia Militar de Argirita atenderam a ocorrência. O Perito Rafael, da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Leopoldina foi acionado e realizou os trabalhos de praxe. Devido ao acidente o trânsito foi interrompido nos dois sentidos da rodovia, e só foi restabelecido a partir das 20h30min.
Pelo SAMU atuaram no atendimento ao acidente o Técnico Ricardo e o condutor Jonathan. A equipe de Bombeiros Militar foi composta pelo Sargento BM Franco, Sargento BM Ferrari e Soldado BM Lucas Siqueira. Pela PRF os policiais Mattos e A. William. Pela PM de Argirita compareceram ao local os militares Cabo Miranda e Soldado Henrique.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE