Leopoldina espera receber inúmeros motociclistas neste feriadão em mais um Encontro de Motociclistas
Download
Começa nesta sexta-feira, 21 de abril, na Praça João XXIII, em Leopoldina, a 13ª Edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Leopoldina. O evento termina no sábado, 22 e reúne motociclistas de vários estados brasileiros que prometem movimentar a cidade no feriadão de Tiradentes. O encontro é promovido pela Associação dos Motociclistas de Leopoldina (AMOL), e conta com apoio do comércio local e da Secretaria de Cultura e Turismo de Leopoldina. Aquela cidade é a única do país que possui um marco em homenagem aos motociclistas.
O Encontro
Onze bandas de música vão se apresentar no Encontro Nacional de Motociclistas deste ano. Destas, oito são de Leopoldina, o que demonstra o interesse dos organizadores em priorizar e valorizar os artistas locais. Na sexta-feira (21) está prevista para às 14h a apresentação da Banda UTI. Para as 16h a Banda Toca Raul promete animar o público com um repertório saudosista do mestre Raul Seixas. Logo em seguida, às 18h entra em cena a banda The Knockers com um set list variado com rock e heavy metal. A tradicional banda Apocalipse sobe ao palco às 21h30min.
Para o sábado (22) a programação conta com a banda Improviso Etílico às 15h30min. A Banda Dsnort, que teve recentemente seu CD lançado, se apresentará às 17h30min. A Banda TT Chong com seus 18 anos de estrada se apresenta às 18h e os veteranos do rock, a banda Corrente Sanguínea, que está completando 34 anos de estrada, encerra a participação das bandas leopoldinenses às 20h.
Na sexta a banda Cilindrada se apresenta às 23h30min, e no sábado, a tradicional Tuka’s Band anima o público às 22h. A Banda Faixa Etária, que se apresenta pela segunda vez em Leopoldina promete agitar o público com um repertório inédito trazendo canções de astros como os Beatles, Credence Clearwater, Chuck Berry, Raul Seixas e muito mais.
Para o vocalista Paulo Afonso, da Banda Corrente Sanguínea, "este ano estaremos nos apresentando pela sétima vez e é sempre muito bom participar do Encontro de Motociclistas e poder mostrar um pouco do nosso trabalho para os visitantes. A interatividade, o clima do evento e a receptividade da plateia fazem com que a banda dê o máximo no palco. Não tem preço!", declarou.
Oldemar Montenari, vocalista da banda The knockers, comentou que para ele este evento é muito especial: "Sou o único músico a ter cantado em todas as edições. Para mim é o melhor evento da cidade, pois atrai gente de todo o Brasil, é um evento democrático e dá a oportunidade dos músicos locais mostrarem o seu trabalho a milhares de pessoas." (Fotos: Rafael Louzada)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE