O jovem, após ser baleado ainda correu para a margem do rio, mas não resistiu aos ferimentos
Download
Um jovem de 20 anos de idade foi assassinado com vários tiros na entrada do bairro São Pedro. O crime aconteceu no final da noite desta sexta-feira, por volta 23h30min, quando ele teria sido surpreendido por duas pessoas em uma moto que dispararam contra ele que estava às margens da BR-356, na entrada do bairro. Baleado, a rapaz correu, pulou uma grade da Via Saúde e caiu em pasto às margens da rodovia, onde não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A vítima foi identificada como Júlio Henrique Ferreira dos Santos, conhecido como "Paulista". A Polícia Militar foi acionada, foi para o local onde fez os levantamentos. O Corpo de Bombeiros e o SAMU compareceram, porém, a vítima já estava sem vida. A Perícia Técnica da 4ª DRPC realizou os trabalhos de praxe liberando o corpo para o IML. Este seria o 9º assassinato do ano em Muriaé.
EXPLOSÃO DE CAIXA ELETRÔNICO - A onda de explosões de caixas eletrônicos localizados em pequenas cidades da região não para. Cerca de 24 horas depois de criminosos explodirem os caixas de uma agência instalada anexa à prefeitura do município de Fervedouro/MG, outro equipamento também foi alvo de bandidos. Desta vez o alvo foi uma agência bancária da cidade de Divino - que fica cerca de 140 km de Cataguases.
O fato ocorreu na madrugada deste sábado, 8 de abril e, até o momento, não há informações oficias sobre o número de bandidos que participaram da ação e a quantia levada.
Os meios usados pelos criminosos é o mesmo utilizado em crimes semelhantes. Homens fortemente armados e uma grande quantidade de explosivos danificam o equipamento para a retirada do dinheiro do cofre. A agência também sofreu diversos danos com portas de vidro quebradas, teto e paredes danificados. (Fotos: Site Silvan Alves e Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE