Os vereadores aprovaram, por unanimidade, a Moção de Repúdio contra a Reforma da Previdência enviada pelo presidente Michel Temer ao Congresso Nacional
Download
A Câmara Municipal de Itamarati de Minas aprovou duas Moções de Repúdio à Reforma da Previdência Social enviada ao Congresso Nacional pelo Presidente da República Michel Temer. De autoria do vereador Éder Alves Duarte, o texto foi aprovado por unanimidade na sessão daquela Casa Legislativa no último dia 4 de abril e agora será encaminhada pelo presidente da Câmara, vereador José Roberto Lemes, aos deputados federais de Minas Gerais na Câmara dos Deputados e aos senadores mineiros no Senado Federal.
Segundo Éder Duarte, a iniciativa teve como objetivo mostrar aos deputados o sentimento da população a respeito desta Reforma da Previdência. "Acredito que nossos deputados não estão tão próximos do povo para saberem o que ele pensa e, por isso, resolvi fazer essa Moção de Repúdio que dá a exata noção do pensamento da maioria de nossa população a respeito deste assunto", disse o vereador autor da iniciativa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE