Menor morto já era conhecido no meio policial. Polícia Civil vai investigar o caso
Download
Um adolescente de 17 anos foi assassinado com vários tiros, no bairro São Pedro, em Muriaé, no fim da noite desta sexta-feira, 24 de março. Higor Souza Silva completaria 18 anos na próxima quarta-feira (29) e foi vítima de uma emboscada quando guardava sua moto em uma garagem localizada em um beco, na rua Oliveira Barbosa Siqueira, segundo informou a Polícia Militar que registrou a ocorrência.
De acordo com informações contidas no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a namorada de Higor, de 35 anos, contou que o casal, assim que chegou ao local e o rapaz estacionou a motocicleta na garagem foi surpreendido por dois homens encapuzados que atiraram várias vezes contra ele fugindo em seguida, a princípio, a pé.
O óbito do menor foi confirmado por um médico do Samu e o registro policial informa que a perícia da Polícia Civil (PC) constatou seis perfurações no corpo do jovem, que foi encaminhado para exames no Instituto Médico Legal (IML) municipal.
Ainda segundo o registro da PM, a mulher contou que seu ex-companheiro, já conhecido no meio policial, a ameaçou dizendo "que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém". (Fotos: Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE