O furgão foi periciado e o motorista contou aos policiais que a maçaneta do compartimento de carga foi arrombada
Download
Uma carga de aproximadamente 8.590 maços de cigarros foi furtada na madrugada desta sexta-feira, 24 de março, em Leopoldina, em um pátio localizado no Bairro São Luiz, próximo ao Posto da Polícia Rodoviária Federal. Um veículo, branco, marca Iveco, com placas de São Paulo, estava estacionado com a traseira virada para um barranco próximo ao Beco conhecido como Lacerda, quando o crime aconteceu.
O motorista da empresa acionou a Polícia Militar de Leopoldina que registrou o fato. A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e no local constatou o arrombamento da maçaneta da porta traseira do veículo. O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia de Leopoldina e ainda não há informação sobre suspeitos do crime.
Na manhã desta quinta-feira, 23, a Polícia Militar de Cataguases, também registrou um furto a um furgão da mesma empresa que fazia entrega de cigarros no Bairro Taquara Preta. Porém, naquela ação, um dos autores, armado, abordou o motorista, entrou com ele no veículo e lá dentro mandou que ele lhe entregase sua camisa de uniforme com a logomarca da companhia. Em seguida uma caminhonete S10 parou ao lado do furgão, alguém lá dentro chamou o criminoso que foi para o seu interior e saíram em alta velocidade.
A vítima e duas testemunhas não souberam informar a placa da caminhonete usada pelos assaltantes. A Polícia Militar realizou intensas buscas durante o dia, porém os autores não foram localizados. Os dois crimes podem tger ligação, acredita a Polícia Militar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE