Em 16/03/2017 às 21h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Licitação para Mototaxistas em Cataguases habilita apenas três concorrentes

Apenas três concorrentes foram habilitados nesta fase do processo, que terá prosseguimento

Apenas três concorrentes foram habilitados nesta fase do processo, que terá prosseguimento

Download
O processo licitatório para outorga de permissão do serviço de mototaxista em Cataguases, marcado para esta quinta-feira, 16 de março, foi retomado às três horas da tarde, no Salão Nobre do Paço Municipal, após o recesso solicitado pela Comissão de Licitação na parte da manhã, com o objetivo de reunir-se para uma conferência mais minuciosa dos documentos de habilitação exigidos dos licitantes pelo edital do processo. Conforme informou o presidente da Comissão de Licitação, Soumet Spíndola, apenas três concorrentes foram habilitados nesta fase do processo.

No entanto, segundo explicou o presidente, os demais poderão entrar com recurso no prazo de cinco dias úteis. "Todos foram informados sobre os procedimentos que deverão adotar para a interposição dos recursos. De maneira geral, a reunião se deu de forma tranquila e todos entenderam a decisão da Comissão", disse Soumet. Foram habilitados nesta fase os concorrentes Izídio Mario Neto, Rodrigo Magno Dominguito de Castro e Reinaldo dos Santos Dionísio.

imageO concorrente Marlon Lobo, que foi inabilitado por não apresentar o reconhecimento de firma na Declaração de Condições Financeiras para aquisição de motocicleta, equipamentos e pagamento da outorga, disse à reportagem do Site Marcelo Lopes que, segundo seu entendimento, o edital não deixava claro a necessidade de reconhecimento de firma em cartório, "dando margem inclusive para que este reconhecimento fosse realizado pela própria Comissão de Licitação", afirmou.

Segundo explicou, ele e mais alguns concorrentes decidiram não entrar com recurso. "Vamos juntar novamente a documentação e participar de um futuro processo licitatório", afirmou. Ele também considerou o processo muito bem conduzido pela Comissão de Licitação, apesar deste impasse. "Estou satisfeito com o resultado, apesar de entender que a Comissão poderia avalizar as assinaturas sem a necessidade deste reconhecimento em cartório. Porém, entendo também que qualquer situação que gere polêmica pode atrapalhar todo o processo. Por isso, decidi junto com outros colegas esperar uma nova licitação", afirmou.(Fotos: Cristina Quirino)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Autor: Cristina Quirino

Tags: licitação, mototaxistas, serviço, prefeitura





Todos os direitos reservados a Marcelo Lopes - www.marcelolopes.jor.br
Proibida cópia de conteúdo e imagens sem prévia autorização!
  • Faça Parte!

desenvolvido por: