O processo de licitação começou esta manhã e só deve terminar no final da tarde
Download
Foi iniciada na manhã desta quinta-feira, 16 de março, a reunião para o processo licitatório 173/2016, que tem por objeto a seleção de até 35 pessoas físicas visando a outorga pelo município de permissão para o serviço de mototaxista. Compareceram trezes licitantes interessados, que contou com a presença da Comissão Permanente de Licitação, que é presidida pelo advogado Soumet Spíndola, além do representante da Catrans, Bruno de Oliveira, da coordenadora do Controle Interno da Prefeitura, Renata Fernandes de Souza, dos vereadores sargento Jorge Roberto, Rafael Moreira e Rogério Ladeira.
A sessão foi iniciada com o recebimento dos envelopes com as propostas e com as documentações para habilitação dos licitantes. Eles foram rubricados por todos os presentes e em seguida abertos para a conferência e análise das exigências do edital da licitação. A sessão foi suspensa em seguida, para que a Comissão se reunisse para uma análise mais detida dos documentos, conforme informou o presidente, Soumet Spíndola. Ficou marcado para as 15 horas de hoje o retorno da sessão para a divulgação do resultado.
Conforme o Edital, foram determinados cinco pontos para os mototaxistas: próximo à Padaria Vila Tereza, em frente às Lojas Americanas, na Praça Sandoval Azevedo (pracinha do Doutor Lídio), próximo ao Vicking Lanches e na entrada do bairro Pouso Alegre. Serão sete vagas por ponto, de acordo com a classificação. Os critérios para a classificação, segundo o edital são tempo de habilitação, pontuação no Registro Nacional de Habilitação e ano de fabricação da motocicleta.
O Presidente da Comissão informou que um novo edital será lançado, após o resultado deste processo, para que as 35 pessoas possam ser selecionadas. "Mesmo aqueles que forem desclassificados neste processo, poderão participar de futuras licitações. O objetivo é completar as vagas disponíveis e oferecer o serviço amparado na legislação e dentro de todas as normas estabelecidas pelos órgãos de transito", afirmou Soumet Spíndola. (Fotos: Cristina Quirino)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE