Em 14/03/2017 às 12h00 | Atualizado em 27/07/2018 às 17h22

Energisa está renegociando débitos de clientes residenciais

Clientes residenciais da Energisa podem parcelar débitos com condições especiais até 31 de março

Os interessados devem procurar um dos pontos de atendimento da Energisa munidos de documentos

Os interessados devem procurar um dos pontos de atendimento da Energisa munidos de documentos

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Clientes residenciais da Energisa podem, desde a última segunda-feira, 13 de março, ir às agências e postos de atendimento para negociar seus débitos com isenção de multa e redução dos juros de mora pela metade. As condições especiais são válidas até o dia 31 deste mês e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias.
 
Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 20% do total do débito, que poderá ser dividido até em oito vezes, dependendo do valor. A correção monetária e os juros de financiamento serão mantidos.
 
Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais. 
 
No site www.energisa.com.br - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento - é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. Já pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para download, o cliente encontra o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. Há ainda a opção por localidade ou pelo local mais próximo de onde estiver naquele momento.
 
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Fonte: Assessoria de Comunicação da Energisa Minas Gerais

Tags: Energisa, renegociação, débito, conta de luz





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