Os interessados devem procurar um dos pontos de atendimento da Energisa munidos de documentos
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Clientes residenciais da Energisa podem, desde a última segunda-feira, 13 de março, ir às agências e postos de atendimento para negociar seus débitos com isenção de multa e redução dos juros de mora pela metade. As condições especiais são válidas até o dia 31 deste mês e valem para parcelamento de contas vencidas há mais de trinta dias.
Para fazer o parcelamento, o cliente precisa dar uma entrada de 20% do total do débito, que poderá ser dividido até em oito vezes, dependendo do valor. A correção monetária e os juros de financiamento serão mantidos.
Somente o titular da conta de luz pode fazer esta negociação. É preciso levar documentos pessoais (CPF e RG). Caso o titular não possa comparecer, um representante legal pode ir até as agências e postos de atendimento da Energisa com procuração registrada em cartório e documentos pessoais.
No site www.energisa.com.br - seção Canais de Atendimento, item Agências de Atendimento - é possível encontrar a unidade mais próxima do cliente. Já pelo aplicativo Energisa On, disponível gratuitamente para download, o cliente encontra o local mais próximo para negociação ao clicar no ícone Atendimento e Pagamento. Há ainda a opção por localidade ou pelo local mais próximo de onde estiver naquele momento.
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