O carro foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado do Detran-MG em Leopoldina.
Download
Uma fiscalização realizada nesta madrugada de terça-feira, 7 de março, pela equipe de policiais rodoviários federais em Leopoldina, em frente ao Posto instalado no km 768 da BR-116, flagrou dois homens com um veículo furtado. Um deles foi preso em flagrante por receptação, uso de documento falso e por entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, já que o motorista não possui carteira de habilitação. O carro foi apreendido e rebocado para o pátio credenciado do Detran-MG em Leopoldina.
Durante a ação, foi abordado um VW Gol, com placas de Itaperuna/RJ com dois ocupantes que viajavam de Porto Real/RJ para Manhuaçu/MG, segundo informaram os militares. O documento do veículo (CRLV) apresentado pelo passageiro e irmão do condutor aparentava indícios de falsidade e, na vistoria feita no veículo pelos inspetores Colen e Renato Aparecido, descobriram que a numeração do chassi fora adulterada. Após consulta aos sistemas foi verificado que tratava-se, na verdade, de um VW/Gol 1000, de placa JEA-0854 do município de São Paulo/SP, com registro de furto na cidade de Itaquaquecetuba/SP.
De acordo com as informações da PRF, o condutor, de 48 anos, não possuía habilitação. O passageiro do veículo, de 51 anos, informou que havia adquirido o automóvel em dezembro de 2016 pelo valor de R$ 6.500,00. Ele foi preso em flagrante por receptação, uso de documento falso e por entregar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. Em seguida, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências. Seu irmão, que dirigia o veículo, foi arrolado como testemunha. (Fotos: PRF-Leopoldina)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE