O revólver e as munições encontradas com o adolescente de apenas 17 anos de idade
Download
Um adolescente, de 17 anos de idade, foi apreendido por policiais militares em Miraí (30 km de Cataguases), na madrugada deste domingo, 26 de fevereiro, com um revólver na cintura. Ele é morador do Bairro Santana, em Muriaé, estava naquela cidade, participando dos festejos de Carnaval.
A Polícia Militar, através do comandante do policiamento naquela cidade, tenente Carvalho, informou que uma denúncia anônima via telefone 190, revelou que o rapaz estaria circulando no meio das pessoas que assistiam ao show de carnaval com uma arma de fogo. No telefonema descreveram, ainda, as roupas que ele usava, o que permitiu sua identificação.
De acordo com tenente Carvalho, toda a equipe de policiais que estava no local onde ocorria o Carnaval em Miraí se empenhou em localizar o rapaz, o que aconteceu minutos depois quando ele se deslocava no meio dos foliões. Após ser abordado e submetido a busca pessoal, foi encontrado em sua cintura um revólver calibre 38, oxidado, marca Taurus, com seis munições intactas, e em um dos bolsos de sua bermuda, mais quatro munições também também não disparadas.
Questionado sobre o motivo pelo qual portava a arma, disse que era para se defender de possível agressão. Ele foi apreendido em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo, fez exame médico no Hospital de Miraí e depois foi conduzido até à Delegacia Regional de Polícia de Miraí onde prestou depoimento. A arma foi apreendida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE