Newton Dutra, ao centro, anuncia as novidades do CAT para os convidados
Download
Foi realizada na manhã de domingo, 19 de fevereiro, o lançamento da nova gestão administrativa e participativa do CAT (Centro de Atividades do Trabalhador), ocorrida em sua sede, promovida pelo Sindicato das Indústrias de Energia Elétrica, que é o órgão que administra aquela entidade. Foram apresentados, na oportunidade, pelo presidente do Sindicato, Newton Dutra, a nova equipe gestora do clube, que é presidida por Léllis Dutra, tendo ainda como gestor Marco Antônio Mendonça e Danilo Galvão como diretor financeiro, além de membros do conselho fiscal.
Estiveram presentes vários empresários locais, o diretor do SENAI, Juarez Leonardo Boari, e os pré-candidatos a deputado estadual e federal por Cataguases, respectivamente, Fernando Pacheco e Tarcísio Henriques Filho, conforme foram anunciados. Na oportunidade, Newton Dutra falou de uma parceria que está sendo firmada com a UNIP, faculdade paulista que oferece cursos à distância, com o objetivo de oferecer graduação em gestão e administração para o empresariado local. Ele também aproveitou para falar de melhorias que a nova gestão do CAT pretende implantar, tanto na estrutura do clube, que ele ressaltou ser um legado para o trabalhador da cidade, quanto nas atividades oferecidas e na programação de eventos. Ele também destacou que o clube cobra mensalidades a baixo custo e garante lazer a uma grande parcela da população.
O CAT fica localizado no bairro Bandeirantes e possui uma grande estrutura, com piscinas, quadras esportivas e áreas para eventos. Também oferece aulas de natação, hidroginástica, dança e escolinhas esportivas. "O clube é mantido pelos empresários e associados, de modo que quanto mais convênios com as empresas locais tivermos, mais poderemos oferecer em termos de eventos e serviços", afirmou a nova presidente, Léllis Dutra. Também o diretor do Senai, Juarez Boari, falou da obra de expansão da unidade do SENAI de Cataguases, que teve um investimento de R$ 6 milhões, podendo oferecer mais cursos e se adequar em termos de acessibilidade para receber mais alunos. Vale destacar que tanto o CAT quanto o SENAI são ligados à Fiemg (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais).
Ao final, todos os presentes foram convidados a participar de um churrasco nas dependências do clube que, naquela tarde, ainda realizou um festival de cerveja.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE