O homem estava foragido e foi reconhecido por policiais civis na rodoviária de Carangola
Download
O homem suspeito de tentar estuprar uma mulher de 53 anos no Horto Florestal de Muriaé, no último dia 10, foi preso pela Polícia Civil (PC), na cidade de Carangola - cerca de 146 km de Cataguases - nesta sexta-feira (17), uma semana após o crime. Segundo a PC, o rapaz estava foragido e foi reconhecido por investigadores daquela cidade no Terminal Rodoviário.
De acordo com a polícia, durante a abordagem, foi confirmada a existência de um mandado judicial de prisão contra o suspeito, que em seguida, foi apresentado na sede da Delegacia Regional de Muriaé, onde o caso é investigado pela Delegacia de Mulheres e Menores, chefiada pela delegada Natália Magalhães.
Ele foi encaminhado ao Presídio de Muriaé e está à disposição das autoridades.
Relembre o caso
No último dia 10, uma mulher ficou ferida após entrar em luta corporal contra um homem que tentou estuprá-la no Horto Florestal de Muriaé. Ela fazia uma caminhada pelo local junto com seu cachorro e ao colocar o animal em seu veículo foi surpreendida por um homem de cor branca, alto, cabelo curto e tatuagem no braço esquerdo que vestia roupas claras. Após a luta e ferida, ela conseguiu pedir ajuda e foi levada ao Hospital. O homem fugiu mas toda ação foi filmada por câmeras de segurança do local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE