Polícia Civil obteve pistas seguras sobre o paradeiro do caminhão e o encontrou em Manhuçu
Download
A Polícia Civil de Cataguases (PC) recuperou nesta madrugada de sexta-feira, 3 de fevereiro, o caminhão Volkswagen, verde, com Munck, que foi furtado na madrugada da última quinta-feira, 2 de fevereiro, em uma praça de Dona Eusébia (19 km de Cataguases). O veículo estava em um posto de gasolina, em Manhuaçu/MG.
A equipe formada pelo inspetor Pessanha, os investigadores João Victor, Rafael, Bruno e Ibraim, sob a coordenação do delegado Diego Mattos e supervisão dos delegados Marcelo Manna e Carlos Eduardo Santos Rodrigues, responsável pela Regional de Leopoldina, a que Cataguases está integrada, foi a responsável pela recuperação do caminhão, com o apoio da equipe da Polícia Civil de Manhuaçu e da Polícia Rodoviária Federal de Realeza, informou a PC.
Durante toda a quinta-feira, policiais civis buscaram informações sobre o furto e descobriram que se tratava de uma quadrilha com ramificações em Manhuaçu. Segundo ainda a Polícia Civil, mais tarde, a equipe ficou sabendo que o veículo estava naquela cidade e se deslocou para lá. No local, com o apoio das equipes da PC de Manhuaçu e da PRF de Realeza, fizeram campana até que um homem se dirigiu ao veículo para sair com ele. Os policiais fizeram o cerco, mas o motorista desembarcou, correu para o meio do mato e pulou em um rio existente nos fundos do terreno evadindo-se do local.
Os policiais conseguiram identificar e apreender o carro que ele utilizou para chegar até o caminhão e agora, conforme informou o inspetor Leonardo Pessanha, as investigações prosseguem no intuito de identificar os integrantes da quadrilha especializada em furto e roubo de veículos e a estabelecimentos comerciais, revelou. Ele acrescentou que alguns desses membros já estão identificados e que o trabalho de inteligência e de investigação no sentido de prender os envolvidos continua.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE