A carga foi retirada da embalagem original e levada para outra van pelos marginais
Download
Uma quadrilha roubou uma carga de cigarros que seria entregue em estabelecimentos comerciais em Muriaé no final da manhã desta sexta-feira, 27 de janeiro. Após o transbordo da carga, motorista e seu ajudante foram abandonados junto com o veículo em uma estrada de terra, próximo ao Clube Vale das Águas. A Polícia Militar faz um cerco em toda a região à procura dos suspeitos.
As vítimas estavam em uma Van Sprinter, Mercedes Benz, e faziam a primeira entrega do dia em um posto de combustível no bairro Santa Helena, em Muriaé, quando foram abordadas por um homem armado. O assaltante entrou no veículo e obrigou as vítimas seguirem pela BR-116 até uma estrada de terra, próximo ao clube Vale das Águas.
Instantes depois outra van, de cor branca e com a placa encoberta, chegou ao local com mais quatro homens, todos encapuzados e com luvas. Os bandidos fizeram o transbordo da carga para o outro veículo e em seguida fugiram deixando as vítimas no local.
Minutos depois o motorista assaltado e seu ajudante retornaram a pé até a rodovia onde pediram ajuda e fizeram contato com a polícia e denunciaram o roubo.
A Polícia Militar está à procura da van em que os bandidos fugiram levando a carga de cigarros. O valor da carga roubada não foi informado. (Fotos gentilmente cedidas pela Rádio Muriaé)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE