Os menores foram presos nesta manhã pela Polícia Militar de Leopoldina
Download
MATÉRIA ATUALIZADA - Dois menores de 16 anos foram apreendidos nesta manhã de segunda-feira, 9 de janeiro, sentados embaixo de um bambuzal localizado no bairro Tomé Nogueira, em Leopoldina, suspeitos de terem matado a tiros os jovens Victor Hugo Silva Norberto, de 18 anos, e Bruno Nogueira Oliveira, 17 anos, na noite deste domingo, 8, no centro daquela cidade.
Ao perceberem a aproximação da Polícia tentaram fugir, mas foram contidos. Com um deles foi encontrada uma arma calibre .32 com quatro munições intactas e com o outro suspeito, um celular, quatro cartuchos intactos calibre .38, duas buchas de maconha, duas de cocaína e uma de crack. Eles confessaram o crime aos policiais.
Os dois rapazes foram localizados durante um trabalho conjunto das polícias Militar e Civil que teve início logo após o crime, e só terminou com a captura dos dois jovens, no bairro Tomé Nogueira. O comandante da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar de Leopoldina, Tenente Coronel Clóvis Pimenta, assumiu pessoalmente o comando da operação a fim de elucidar o crime, que chocou a cidade.
Os menores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina onde prestaram depoimento seguindo o que preceitua o Estatuto da Criança e do Adolescente. Eles contaram ter praticado o crime motivados por uma briga ocorrida anteriormente. Segundo a PM há uma rixa entre grupos residentes nos bairros Popular e Tomé Nogueira.
Duplo homicídio
Por volta das 21h55min deste domingo, 8, na Rua Ribeiro Junqueira, em frente a agência dos Correios, em Leopoldina, dois menores foram atingidos por disparos de arma de fogo vindo a falecer no local. Um deles teria sido atingido por 7 disparos e o outro, 4. Os autores fugiram em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE