Os policiais recuperaram o carro e prenderam Dodô em flagrante, que foi encontrado caído ao chão, do lado de fora do veículo
Download
Um rapaz de 26 anos, conhecido pelo apelido de "Dodô", foi preso por policiais militares de Dona Eusébia, na noite desta quarta-feira, 4 de janeiro, após atirar um tijolo contra a vidraça da porta do Posto Policial daquela cidade e, na sequência, ter desferido golpes contra ela que ficou danificada e ainda, ter furtado um veículo.
Segundo testemunhas a motivação para a prática dos crimes seria drogas. De acordo ainda com o que apuraram os policiais, os soldados Gustavo e Cardoso, "Dodô" aproveitou que a cidade estava sem os militares que tinham ido a Leopoldina em atendimento a outra ocorrência para depredar o posto policial e furtar o veículo.
Conforme contaram as testemunhas, ele furtou um Fiat Strada prata, estacionado próximo a um ponto comercial enquanto seu proprietário estava no interior do imóvel. Ele entrou no veículo rapidamente, deu a partida e saiu. O dono do carro e um colega saíram em sua perseguição e viram o momento em que ele perdeu o controle da direção e bateu contra o muro da igreja.
Os policiais chegaram em Dona Eusébia no momento em que "Dodô" havia acabado de se acidentar. Eles foram para o local do acidente e o encontraram caído na via pública sendo atendido por uma unidade do SAMU e trazido para o Pronto-Socorro de Cataguases, onde recusou atendimento médico. Os policiais recuperaram o veículo furtado e deram voz de prisão a Dodô que teve o flagrante ratificado pelo delegado de plantão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE